terça-feira

fantasia

Há uns posts atrás falei da minha fantasia e disse que depois a contava. Pois bem hoje andei a passear por uma série de blogs eróticos o que me deixou num estado em que seria preferível fazer outra coisa que não escrever, mas como ainda não tenho por aqui o meu homem vou piorar ainda mais as coisas contando a minha fantasia, só espero que entretanto ele chegue.O sitio não importa vai variando, tem uma cama ou sofá para ser confortável e depois pode ter lareira ou não, espelhos na parede e no tecto ou uma máquina que filma para depois se rever tudo. O meu homem está preso, algemado, amarrado com lenços, ou com uma corrente que o deixa ver e filmar mas que não lhe permite tocar em nada. Eu, bem eu estou com outra mulher, ninguém defenido, é desconhecida. Não sou muito activa nesta história mas gosto de lhe agarrar os seios de beijá-los, de mordiscar e chupar doce ou ávidamente, gosto de lhe apertar as nádegas quando ela faz o mesmo aos meus e depois sou eu que os aperto enquanto ela me afasta as pernas e me delicia com o contacto da sua boca no meu sexo. A certa altura o meu homem, que já não aguenta mais, arranca a corrente (os lenços, as algemas, larga a máquina) e penetra-me fazendo-me ter orgasmos repetidos daqueles em que ainda um não se desvaneceu e já sentimos outro a aproximar-se para nos fazer explodir novamente. Quanto à outra mulher bem ela simplesmente desaparece, a fantasia é minha e eu faço o que quero.De certeza que Freud teria grandes explicações para isto, mas por agora não me interessa fazer psicanálise, prefiro nas alturas em que não posso ter o meu homem fantasiar e depois, bem, depois… também não estavam à espera de saber os pormenores todos pois não?Beijinhos

Nenhum comentário: