quinta-feira

insónia

Hoje não tomei café… a ver se conseguia dormir, mas até agora nada. Tenho dormido mal as últimas noites, e confesso que muitas vezes estou de olhos bem abertos a pensar em ti… à espera que o sono venha mas o cabrão não vem… que tortura, logo eu que preciso tanto de dormir…
Apetece-me vestir, pegar no carro e ir à procura nem eu sei bem de quê.
Queria que estivesses aqui, ou eu aí, onde quer que estejas… mas o que queria mesmo era estar contigo. Pensar em toda a tesão que existe entre nós…. Fico ainda pior… juro que este calor me mata, esta vontade de te sentir agarrar-me pela anca e puxares-me para ti com outra mão segurando-me no cabelo. Sentir-nos encostados, já sem roupa… sim, porque nem quero imaginar como seria tirares-me a roupa… enfiares a tua mão dentro da cuequinha ainda vestida, sentires-me bem quente e húmida… húmida já estou agora, só de pensar, imagina se estivesse a acontecer. E o chocolate quente…. As longas conversas, tudo me passa pela cabeça, e aquele beijo, ai aquele beijo. Soube a pouco, sabe sempre a pouco, e sobre o tal beijo haverá ainda muito a dizer.Mas não agora… agora saltava até o beijo só para sentir a tua boca percorrer-me o sexo… sim, não teria qualquer vergonha de to pedir, sabes muito bem. Seria até capaz de implorar que me fizesses vir assim com os lábios, depois a língua. E sabes também que me viria, porque já sentiste as ondas de prazer que me percorrem, num simples olhar, num simples roçar de corpos que se encontram por acaso.
Este desejo faz-me crescer, faz-me desejar horizontes que por vezes se afiguram inalcançáveis, e vou-te sonhando acordada, fazendo crescer em mim o desejo. Não me toco, quando penso em ti não sinto necessidade de me tocar, porque o pensamento de nós leva-me a uma dimensão que quase me sinto transportada para lá, corpo e alma... Para quê tocar-me se a satisfação máxima está apenas nas tuas mãos?
As nossas vidas desencontraram-se nalgum momento, cronologicamente falando. Se assim não fosse talvez tivessemos podido dar as mãos, entrelaçando os dedos e os corpos fantasiosos um do outro. Não adormeço, dou voltas e voltas, culpo-te, por me fazeres sentir tão única e especial, pela antecipação de tudo o que poderia ser e ainda não foi. Imagino-te as mãos quentes, ardentes, num vai-vém delicioso sobre as minhas costas, arquejantes de prazer. Relaxada mas não adormecida poderia oferecer-te uma visão do meu rabo empinado, vislumbrarias um sexo brilhante e convidativo. Quero a tua lingua assim, de joelhos, braços apoiados no chão, e tu por trás de mim, perdido por entre as minhas nádegas, boca, língua, até que te imploro o sexo. Mas agora sofro com tais pensamentos... fodace pá para que é que me fui lembrar disto? Já podia estar a dormir profundamente, e sabes o que é que me fode ainda mais?? É saber que amanhã a esta hora, a merda vai ser a mesma. Apetece-me apagar o cérebro, ou pelo menos a parte que imagina, porque aquele beijo... meu amor aquele beijo foi a antecipação do nosso paraíso.

Nenhum comentário: